Ação criada pela Purpple ainda promove experiência no Walt Disney World Resort

Seda inaugurou o novo capítulo de sua parceria com a Disney por meio da campanha ‘Sonhando Juntinhos’.

A iniciativa, criada pela agência Purpple, amplia o projeto Seda Juntinhos, lançado em 2023 com a campanha ‘Uma Princesa Puxa Outra’, que soltou os cabelos da Princesa Tiana e foi premiada em Cannes.

Desta vez, a marca leva a mensagem de empoderamento para fora das telas, aproximando os consumidores do universo lúdico da Disney e reforçando vínculos familiares.

“Com Tiana, mostramos a importância de que meninas cresçam se reconhecendo nas histórias que consomem. Agora, com Sonhando Juntinhos, levamos esse impacto para a vida real: queremos que as famílias vivam experiências inesquecíveis juntas, reforçando o lugar de Seda como uma marca que vai além do portfólio e da representatividade”, afirma Carla Forte, gerente de marketing de Seda.

A ação ainda conta com uma promoção que dará a três famílias a oportunidade de viver uma experiência no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA). Os vencedores poderão conhecer de perto a nova atração Tiana’s Bayou Adventure, no parque Magic Kingdom, inspirada em A Princesa e o Sapo.