A Seda anunciou nesta quinta-feira (17) seu novo trio de embaixadoras. As influenciadoras Rayza Nicácio, Gabi Oliveira e Gigi Grigio assinam também as coleções de produtos cocriados com a marca. As linhas têm como conceito “Cabelo incrível demais para ficar parado”.
As novidades foram apresentadas em uma live com a participação das embaixadoras. A Blogueira Foquinha foi a mediadora. Segundo Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda, as linhas foram pensadas para os diferentes tipos de fios, do crespo, ao alisado e ondulado, mostrando que existe um universo de possibilidades para cada um deles.
Apoiando a ideia de explorar novas possibilidades de visual, entre os lançamentos está a chegada da linha Pós-Danos, assinada por Rayza Nicácio. Assinada por Gabi Oliveira, outra novidade é a chegada da linha Crespoforce. Voltada para os cabelos crespos, o lançamento conta com shampoo, condicionador e creme para pentear enriquecidos com manteiga de karité e óleo de marula. Já a atriz Gigi Grigio chega com a sua linha Ondas Anti-Frizz. Voltado para os cabelos ondulados, que hoje representam cerca de 50% da população brasileira, o lançamento conta com shampoo, condicionar e creme para pentear.
“Aproximadamente 60% das mulheres brasileiras se sentem representadas nas cocriações de Seda. As meninas foram escolhidas justamente por representarem bem a miscigenação do nosso país. Junto com o time de pesquisa e desenvolvimento, elas escolheram as melhores formulações, ingredientes e fragrâncias”, ressalta Rafael.
Sucesso de público, as linhas cocriadas de Seda começaram há três anos quando a marca convidou um time de influenciadoras crespas e cacheadas para cocriarem a linha Boom, composta por cremes de pentear. Na sequência a marca lançou os produtos assinados por Rayza Nicácio e Niina Secrets, que estão entre os mais vendidos da marca no país.