A Seekr está completando cinco anos no mês de julho e, em comemoração, acaba de lançar um novo site com versão gratuita e ilimitada para suas plataformas: o Seekr Freemium. A novidade vai disponibilizar aos profissionais e marcas uma ferramenta de soluções para gestão de monitoramento, atendimento e relacionamento nas redes sociais.
O Seekr Freemium tem todas as funcionalidades presentes na plataforma tradicional. No entanto, essa versão se diferencia no pacote e no suporte, com todos os módulos já disponíveis em outros serviços da Seekr, mas com número menor de informações mensais.
Os usuários terão acesso a um número limitado de 500 ocorrências por mês (resultados de busca), membros ilimitados para acessar a ferramenta, 100 interações de SAC, cinco termos de busca (em outros pacotes os termos são ilimitados) e a plataforma de Social CRM. O suporte deste usuário é feito no modelo “self service” com os materiais enviados e disponibilizados pela Seekr, como tutoriais, treinamentos em massa via hangout e FAQ.
A adesão ao novo modelo de negócios é um reflexo do atual posicionamento da empresa para os próximos cinco anos. “O Seekr Freemium é uma das nossas estratégias para consolidar a Seekr como principal provedora de soluções em multicanalidade”, explica o Chief Business Officer da Seekr, Eduardo Prange. “Esperamos alcançar um maior número de usuários e, consequentemente, aumentar nosso mind share no mercado”, pontua Prange.