A agência Ampfy criou a campanha “Segredos de Andorinha” para o Azeites Andorinha. A ação fechou uma parceria com grandes chefs da cozinha brasileira para revelar segredos aos consumidores por meio do Whatsapp. O novo canal de comunicação da marca proporcionará um bate-papo com o chef de cada receita depois das vídeo-receitas veiculadas no Youtube e Facebook.
Participam da campanha os chefs: Juliano Valese (Tolero Valese), Rodrigo Oliveira (Mocotó Restaurante) e Vítor Sobral (Taberna da Esquina), que assinam as receitas com toques especiais. Diferentes azeites da família Andorinha são utilizados nas receitas.
O consumidor deverá enviar uma mensagem, no final de cada vídeo, para o Whatsapp “Segredos de Andorinha”, e assim descobrir o segredo especial. “O whatsapp é uma ferramenta muito familiar e usada por diversos públicos de todas as idades, com isso notamos uma ótima oportunidade nesse canal. Utilizá-lo para prestação de um serviço culinário é uma novidade tanto para as pessoas quanto para a categoria”, afirma Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
O consumidor deverá enviar uma mensagem, no final de cada vídeo, para o Whatsapp “Segredos de Andorinha”, e assim descobrir o segredo especial. “O whatsapp é uma ferramenta muito familiar e usada por diversos públicos de todas as idades, com isso notamos uma ótima oportunidade nesse canal. Utilizá-lo para prestação de um serviço culinário é uma novidade tanto para as pessoas quanto para a categoria”, afirma Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Sovena – Azeite Andorinha
Produto: Gama de Azeites Andorinha
Direção de Criação: Fred Siqueira
Criação: Mauro Paz e Dago Lenhart
Community Manager: Alysson Villalba
Atendimento: Juliene Nigro e Vanessa Vieira
Aprovado por: Loara Costa