A Brahma renovou a parceria entre Rafa Kalimann e Belutti para a segunda temporada do Arena Brahma, atração que reúne assuntos do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e memes. A estreia acontece nesta quinta-feira (22), às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Ação com Rafa Kalimann e Belutti quer aproximar ainda mais a marca do universo sertanejo (Divulgação)

Ao todo, são seis episódios, com criação é da Snack. Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma, afirma que o projeto teve sucesso e merecia ter uma segunda temporada. “A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Brahma é a marca do sertanejo, criando cada vez mais conteúdos únicos e exclusivos para entreter o público”, diz.

Os apresentadores também celebram a nova temporada, que prevê novidades. “O ambiente do Arena Brahma sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, diz Rafa. “Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira”, completa Belutti.

A ação reforça a estratégia de aproximar ainda mais a marca do universo sertanejo. Apenas em 2021, a cervejaria já presenteou os consumidores com o Bastidores Brahma, com Jorge e Mateus, e o Papo de Brahmeira, com Simone e Simaria.