A Seguradora Líder-DPVAT criou uma campanha que será veiculada em TV, com foco nos pagamentos do IPVA e Seguro DPVAT. No filme, um motociclista surge em pleno voo, depois de um acidente. Preocupado, ele procura se lembrar se pagou ou não o DPVAT, o seguro que indeniza vítimas de acidente de trânsito. A campanha é assinada pela Master Comunicação.

A nova campanha utiliza um tom descontraído para chamar atenção das pessoas, principalmente de jovens e motociclistas, que, de acordo com as estatísticas, apresentam maior incidência de acidentes. Quando o motorista que é proprietário de um veículo está inadimplente, ele perde o direito aos benefícios do Seguro DPVAT, em caso de morte, invalidez em caráter permanente e reembolso de despesas médicas. Todas as outras vítimas envolvidas terão direito ao seguro, excluindo o proprietário inadimplente.

 https://www.youtube.com/embed/deFd83lTX5E

Ficha Técnica: 

Título: Fly Boy

Anunciante: Seguradora Líder – DPVAT

Produto: Seguro DPVAT

Agência: Master Comunicação

Diretor de Criação: Felippe Motta

Criação: Rafael Guth e Lucas Borba

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz 

Atendimento: Patrik Schulze 

Mídia: Luciana Gomes Macena, Mariana Gomes e Bruno Marra 

RTVC: Vanessa Arruda e Carolina Fernandes

Produtora de Filme: Abaporu Filmes

Diretor de Cena: Gunter Sarfert

Produtora de Áudio: Jamute