A Seguradora Líder-DPVAT criou uma campanha que será veiculada em TV, com foco nos pagamentos do IPVA e Seguro DPVAT. No filme, um motociclista surge em pleno voo, depois de um acidente. Preocupado, ele procura se lembrar se pagou ou não o DPVAT, o seguro que indeniza vítimas de acidente de trânsito. A campanha é assinada pela Master Comunicação.
A nova campanha utiliza um tom descontraído para chamar atenção das pessoas, principalmente de jovens e motociclistas, que, de acordo com as estatísticas, apresentam maior incidência de acidentes. Quando o motorista que é proprietário de um veículo está inadimplente, ele perde o direito aos benefícios do Seguro DPVAT, em caso de morte, invalidez em caráter permanente e reembolso de despesas médicas. Todas as outras vítimas envolvidas terão direito ao seguro, excluindo o proprietário inadimplente.
https://www.youtube.com/embed/deFd83lTX5E
Ficha Técnica:
Título: Fly Boy
Anunciante: Seguradora Líder – DPVAT
Produto: Seguro DPVAT
Agência: Master Comunicação
Diretor de Criação: Felippe Motta
Criação: Rafael Guth e Lucas Borba
VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Patrik Schulze
Mídia: Luciana Gomes Macena, Mariana Gomes e Bruno Marra
RTVC: Vanessa Arruda e Carolina Fernandes
Produtora de Filme: Abaporu Filmes
Diretor de Cena: Gunter Sarfert
Produtora de Áudio: Jamute