A campanha “Se aborrecer pra quê”, criada pela NBS para a SulAmérica, ganha uma nova peça – agora voltada à divulgação do Seguro Odontológico da operadora. O comercial, que será veiculado em canais de TV aberta, é intitulado “Massa” e procura ressaltar que seguros desse tipo servem para evitar aborrecimentos, não para criar mais um.
No filme, um rapaz esbarra no garçom durante o almoço, acidente que acaba desencadeando uma série de eventos desastrosos. No último, a bandeja acerta em cheio seu dente, quebrando-o. Ao invés de aparecer chateado, ele utiliza o seguro da SulAmérica para resolver rapidamente a questão, voltando ao trabalho e contando aos colegas, em tom bem humorado, que comeu uma massa “al dente”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Feyer, André Lima e Cassio Faraco
Criação: Cassio Faraco, Guilherme Almeida, Fernando Calvache, Marcos Teixeira e Giuliano Cesar
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Gabriela Yamamoto e Samantha Kechichian
Planejamento: Gisela Toledo e Rodrigo Néia
Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Marcelo Pereira, Tatiane Silvério e Adriana Nunes
RTVC : Bia Traldi
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Zeca Vieira