Campanha é assinada pela DPZ, e a O2 foi a responsável pela produção

Campanha assinada pela DPZ para a Seguros Unimed reforça ao público que também é especialista na proteção à vida e ao patrimônio das pessoas. Tudo de forma bem-humorada e com uma estética que faz referência à publicidade de laboratórios farmacêuticos.

A iniciativa prevê entradas em TVs por assinatura, rádio, OOH  e mídia digital, apresentando cada seguro como se fosse um tratamento médico que age para acabar com as “dores” do cliente.

No filme do seguro residencial, a campanha traz a situação de uma mulher que chega em casa, cheia de compras, e encontra a cozinha alagada devido a um cano furado. Com o imprevisto, ela fica aflita, leva as mãos à cabeça como se tivesse sentindo dor, e então o encanador, assistência oferecida por um prestador parceiro da Seguros Unimed, entra como o remédio para esse contratempo.

A dinâmica é parecida nas peças do plano odontológico, na qual o personagem sai de férias para surfar e acaba quebrando o dente, mas consegue superar o imprevisto amparado por uma solução da Seguros Unimed, e assim também com o seguro de vida, que mostra um pai preocupado ao descobrir que terá trigêmeos.

Todos trazem a assinatura final: “ao persistirem os sintomas, um corretor deverá ser consultado”, destacando o importante papel do corretor como principal canal entre Seguradora e público.

A produção é assinada pela O2.