Executivo estava no Google nos últimos anos, e irá se reportar a Chris Rego

A GM contratou Guilherme Arruda como diretor sênior de marketing e marca da montadora para América do Sul. O executivo será responsável pelas áreas de Branding, Conteúdo, Eventos, Mídia, CRM e Plataformas Digitais, e irá reportar diretamente à Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM Latam.

Guilherme chega para liderar a implementação de uma estratégia de fortalecimento de marca conectada com performance e tecnologia, em um momento importante para a companhia, que lidera o movimento rumo à mobilidade mais sustentável no Brasil e no mundo.

Guilherme Arruda, diretor sênior de marketing e marca da GM para América do Sul (Divulgação)

Com mais de 20 anos de experiência, Guilherme passou por empresas como Terra e RIOT e, nos últimos 12 anos, atuou no Google, onde liderou a estratégia de negócios em diferentes setores, como Bens de Consumo, Tecnologia, Varejo, Automotivo, além de Agências de Publicidade.