A Latinstock, empresa que representa 40 bancos de imagem do mundo, lançou uma campanha para exaltar a importância de fotografias profissionais e de qualidade.
Criada pela DM9, a campanha mostra que, em um mundo onde as selfies são cada vez mais populares, é importante valorizar a capacidade de um profissional que sabe identificar a importância de um momento e que saiba registrar isso com técnica e visão apurada.
No filme “Soldado”, depois de passar por momentos difíceis em uma guerra, o soldado volta a casa em um encontro emocionante com a família, mas o único fotógrafo presente é um homem com um celular que aproveita o momento para fazer uma selfie.
Assista:
Ficha técnica
AGÊNCIA: DM9DDB
TÍTULO: SOLDADO
CLIENTE: LATINSTOCK
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: MARCO VERSOLATO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: LEO MACIAS , ZICO FARINA
DIRETOR DE ARTE: RAFAEL SEGRI
REDATOR: FILIPE MEDICI
RTVC: FABIANO BERALDO, JUAREZ LIMA
MIDIA: FELIPE SNEGE, CAMILA TEIXEIRA, CAMILA CARVALHO, THAIS ABREU
ATENDIMENTO: TANIA PENA, JULIA WALD
APROVAÇÃO CLIENTE: GLAUCIO GARCIA
PRODUTORA: FANTÁSTICA FILMES
DIRETOR DE CENA: MARLON KLUG
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: EDILOR SCHMITZ
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: BRUNO ZOTTO
PÓS-PRODUÇÃO: FANTASTICA POST
COLOR GRADING: PSYCHO N’ LOOK
DESIGNER DE PRODUÇÃO E DIREÇÃO DE ARTE: ROSANE MELINK
PRODUTORA DE SOM: JAMUTE
CRIAÇÃO TRILHA: JAMES PINTO