A Latinstock, empresa que representa 40 bancos de imagem do mundo, lançou uma campanha para exaltar a importância de fotografias profissionais e de qualidade.

Criada pela DM9, a campanha mostra que, em um mundo onde as selfies são cada vez mais populares, é importante valorizar a capacidade de um profissional que sabe identificar a importância de um momento e que saiba registrar isso com técnica e visão apurada.

No filme “Soldado”, depois de passar por momentos difíceis em uma guerra, o soldado volta a casa em um encontro emocionante com a família, mas o único fotógrafo presente é um homem com um celular que aproveita o momento para fazer uma selfie.

Assista:

Ficha técnica

AGÊNCIA: DM9DDB

TÍTULO: SOLDADO

CLIENTE: LATINSTOCK

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: MARCO VERSOLATO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: LEO MACIAS , ZICO FARINA

DIRETOR DE ARTE: RAFAEL SEGRI

REDATOR: FILIPE MEDICI

RTVC: FABIANO BERALDO, JUAREZ LIMA

MIDIA: FELIPE SNEGE, CAMILA TEIXEIRA, CAMILA CARVALHO, THAIS ABREU

ATENDIMENTO: TANIA PENA, JULIA WALD

APROVAÇÃO CLIENTE: GLAUCIO GARCIA

PRODUTORA: FANTÁSTICA FILMES

DIRETOR DE CENA: MARLON KLUG

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: EDILOR SCHMITZ

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: BRUNO ZOTTO

PÓS-PRODUÇÃO: FANTASTICA POST

COLOR GRADING: PSYCHO N’ LOOK

DESIGNER DE PRODUÇÃO E DIREÇÃO DE ARTE: ROSANE MELINK

PRODUTORA DE SOM: JAMUTE

CRIAÇÃO TRILHA: JAMES PINTO