Selton Mello estrela a nova campanha da Motorola Mobility, que estreia nesta quarta-feira (14). A estratégia, criada pela Chleba Agência Digital e composta por comerciais, materiais para internet e mídia exterior, busca destacar os diferenciais do tablet Motorola Xoom, do supersmartphone Motorola Atrix e do smartphone Motorola Defy.
Nos filmes, veiculados em TV por assinatura e internet, o ator convida o público a colaborar com a gravação do próximo comercial da marca. Para enviarem sugestões, os usuários deverão postar suas ideias no site da ação. Os vídeos deverão ter como tema os diferenciais dos produtos da campanha e poderão ser enviados de 14 de setembro a 14 de outubro.
Os três vídeos mais votados, anunciados no dia 29 de outubro, serão reinterpretados por Selton Mello, sendo que o segundo e o terceiro colocados ganharão um Motorola Atrix e o primeiro lugar receberá um carro, um Motorola Xoom e um Atrix. Os 100 vídeos mais votados receberão um Motorola Defy.
Ficha técnica:
Direção de criação: Giuliano Bissacot
Criação: Giuliano Bissacot, Luciana Kerbauy e Neviton Santana
Redação: Luciana Kerbauy
Atendimento: André Trovatti e Maria Helena Cintra
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Pierre Kerchove
Montagem: Lucas Camara e Felipe Mansur
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Bamba Music
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Vidigal, Gabriela Viana e Daniela Lancellotti