A Selulloid AG Comunicação por Conteúdo desenvolveu para os Pneus BFGoodrich,
marca do Grupo Michelin, uma ação promocional inspirada no Rally dos Sertões, que
acontece em agosto de 2007. O concurso “De Carona com os Pneus BFGoodrich” oferece
duas opções de prêmio ao vencedor: acompanhar a equipe Pro-Macchina, patrocinada pela
marca, durante toda a competição; ou acompanhá-la apenas nas últimas etapas e ganhar um
kit da loja Trilhos & Rumos. Para participar,o internauta deve se cadastrar no hotsite (www.giroeaventura.com.br/carona) e responder, até o dia 17 de junho, a pergunta: “Por que os Pneus BFGoodrich devem levar você ao maior Rally da América Latina?”. O autor da frase mais criativa levará o prêmio. Além da criação do hotsite,o concurso cultural promovido pela BFGoodrich e a revista Giro & Aventura envolve uma campanha de mídia online em portais, comunidades e publicações do meio off-road, entre os quais, o Google, o Yahoo Groups, Terra, 360 Graus e Planeta Off-Road. Esta é a segunda promoção elaborada pela Selulloid para a BFGoodrich. No ano passado, os internautas enviaram fotos de seus veículos em ação para concorrer a vagas em um curso de direção off-road.
publicidade