Cena do filme “Hero”, criado pela F&Q Brasil para o Sem Parar (Reprodução)

A empresa de pagamento automático Sem Parar, do Grupo Fleetcor, apresenta a campanha “Motivos”, criada pela F&Q Brasil, para mostrar que “Todo mundo tem um motivo para ser Sem Parar; Só Sem Parar tem motivos para ser seu”. Com uma linguagem bem-humorada, a ação é composta pelo filme “Hero”, além de interações nas redes sociais e iniciativas off-line.

“Estamos há duas décadas na liderança de um mercado em constante movimento e nossos pilares mais fortes são inovação e diversidade nos usos do Sem Parar”, destaca Catharina Lopes Donato, gerente de marketing do Sem Parar, que possui mais de 5,5 milhões de clientes.

Esta é a segunda fase da campanha multiplataforma, que começou com o ator Carlos Bonow, a influenciadora Kelly Maria, a atriz e diretora Maria Maia, e o ator Roger Cipó, transformados em embaixadores da marca.  

Nesta segunda etapa, o projeto ganhou ainda mais alcance para mostrar a customização de planos e canais de venda, além da diversidade de ocasiões de uso do serviço. “Mostramos como a marca está presente na vida das pessoas. A campanha aborda cada funcionalidade, mas se permite narrar pequenos recortes de histórias de vida, deixando tudo mais leve e divertido” comenta Victor Sant’Anna, diretor de criação da F&Q Brasil.

Além da malha pedagiada de todo o Brasil, o Sem Parar está presente em mais de 1,5 mil estacionamentos entre shoppings, aeroportos e hospitais, 650 postos de gasolina, 550 drive-thrus e cem lava-rápidos.