A campanha foi criada pela FQ e tem como conceito "O melhor jeito de pagar no posto"
O Sem Parar colocou na rua a sua nova campanha, que tem como objetivo divulgar o serviço de pagamento com a tag do Sem Parar em postos de abastecimento.
As peças, criadas pela FQ, tem como conceito "O melhor jeito de pagar no posto" e conta com os influenciadores Ramini Lima, Amanda Barista, Rafa Marques e Aline Gyl na divulgação.
A solução, que segue em expansão em todos os estados brasileiros, chegou em Brasília e ganhou novos pontos no estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba, Salvador e Joinville.
“Abastecer com Sem Parar é incrível e os clientes que experimentam não param mais. Por isso bolamos essa campanha, para incentivar essa mudança de comportamento em nossos clientes e mostrar os benefícios dessa solução. É importante impactarmos o cliente na hora certa, com a mensagem correta”, explicou Gabriel Porto, CMO Sem Parar.
O plano de mídia contempla spot de rádio, mídia OOH e painéis em rodovias de São Paulo, Bahia, Paraná e Santa Catarina.