Com nova tagline “Você livre em movimento”, quer ampliar seu recall de sinônimo de marca

O Sem Parar apresentou o seu reposicionamento de marca. Com a tagline “Você livre em movimento”, o novo momento da empresa busca consolidar uma trajetória estratégica.

O novo posicionamento ganha vida sob o contexto de que, em um mundo pautado por muitas informações, tarefas e conexões, ganhar fluidez tornou-se uma necessidade urgente. Tudo está 24 horas em movimento, mas é possível viver aproveitando o melhor da vida.

A mudança será implementada de forma gradual, para garantir a entrega das mensagens-chave que a empresa vai comunicar por meio de um tom de voz 'mais confiante', como afirmou.

O logo não passa por mudanças, mas ganha novas nuances cromáticas e novos elementos visuais, que ajudam no fortalecimento do recall de marca e garantem uma presença visual clara e mais impactante.

Junto com a nova tagline “Você livre em movimento”, que passa a fazer parte das aplicações possíveis do logo, a marca desenvolveu um videomanifesto, que apresenta de forma visual esse novo horizonte.