A Innova elaborou as novas peças da campanha do Sem Parar, dando continuidade à exploração do licenciamento de personagens da Warner Bros. Antes só em mídia impressa, a comunicação publicitária do produto — que facilita a passagem e pagamento de pedágios e outros espaços acessíveis via automóvel, como estacionamentos de shoppings — ganha seu primeiro comercial, além de spots e vinhetas.
Papa-Léguas e o Coiote continuam protagonizando a campanha. No filme, o Coiote coloca uma enorme rocha no meio de uma estrada e pinta nela uma passagem com uma cancela. Quando o Papa-Léguas chega a toda velocidade, porém, a cancela se abre e ele passa facilmente. Intrigado, o Coiote tenta o mesmo movimento, mas dá com a cara na pedra.
As peças trazem novamente o conceito: “Sem parar. Em todo o lugar”, reforçando a presença da empresa em nove estados, 850 pistas de pedágio, 150 shoppings e alguns dos principais aeroportos do país.
Ficha técnica:
Direção de criação: Bruno Panhoca e Sergio Barros
Criação: Paulo Sousa, Tiago Sanches e Diogo Oliveira
Atendimento: Cristiane Carvalho e Paulo Gusmão
Planejamento: Bruno Panhoca, Rafael Leão Jardim e Raquel Lima
Mídia: Sergio Ricardo Gentile
Aprovação pelo cliente: Priscila Fecchio