A nova campanha da Sem Parar tem como o foco o pagamento automáticonos postos de combustível. Assinada pela agência F&Q Brasil, a ação será veiculada nas redes sociais, rádios e mídias offline em shoppings, rodovias e relógios de rua. O foco são canais de ampla visibilidade, audiência demográfica e maior alcance.

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a campanha fortalece um dos principais diferenciais de mercado da companhia, que ganha força pela expansão da rede de postos, que antes estavam presentes apenas em São Paulo e Rio de Janeiro e agora chegam a Curitiba, Vitória e Salvador.

“A experiência de pagar o abastecimento usando a tag Sem Parar é única e diferenciada. A campanha transmite essa mensagem em uma estratégia de canais de comunicação diversificada e associação direta do serviço com a marca”, diz.

O mote ‘Quem tem, não vive sem’ reflete o que foi percebido no comportamento dos clientes após uma primeira experiência.

Os diretores de criação da F&Q e responsáveis pelo desenvolvimento da campanha, Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola”, explicam como foi o processo de construção das peças. “A experiência do Sem Parar no posto é uma evolução que causa mudanças de hábitos. Com esse briefing, chegamos ao conceito da campanha, com um formato didático que mostra a todos como é fácil, rápido e seguro usar Sem Parar no Posto”, explica Silva.

Ficha técnica:

Título: Abastecimento
Cliente: Sem Parar
Agência: F&Q Brasil
CEO planejamento e negócios: Fernando Quinteiro
CEO criação e inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de criação: Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola”
Criação: Fernando Silva, Marcelo Carlini “Catchola” e Rodrigo Cardoso
Planejamento: Sabrina Thomé e Ive Dionísio
Atendimento: Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta e Natalia Silvestre.
Direção RTV: Renata Cardoso
RTV: Raiza Bonomi e Otávio Veras
Produtora: Produka Filmes
Direção: Triiinca
Direçāo de fotografia: Beto Gomes
Produção-executiva: Anderson Lima
Direção de pós-produção: Guilherme Pilz
Pós-produção: Equipe PDK
Produtora de som: Lua Nova
Direção musical: Thomas Roth
Criação/produção musical: Fred Benuce
Finalização/sound design: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky
Atendimento de áudio: Ana Cristina de Rossi Izzo
Coordenação áudio: Adriana Coimbra
Imagem e animação da seta: Platinum FMD
Aprovação pelo cliente: Catharina Donato, Priscila Gomes e Gabriella Danielli Gonçalves