A campanha "Do Rei ao Rayo" tem como objetivo fazer uma homenagem ao futebol e à Seleção brasileira
A SEMP TCL, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lançou a campanha “Do Rei ao Rayo”, que promete emocionar os torcedores brasileiros unindo o passado com Pelé e o presente com Rodrygo Góes, conhecido como Rayo.
A campanha faz uma homenagem ao futebol e ao Pelé, uma vez que este é o primeiro ano que o ex-jogador não estará presencialmente no mundial. Outra homenagem será ao atual jogador da Seleção, Rodrygo, que está representando o pentacampeão pela primeira vez no campeonato. O filme se encerra com a assinatura “Nossa história inspira o futuro”.
“Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, afirmou Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.
A campanha “Do Rei ao Rayo” está disponível a partir da segunda metade de novembro e em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.