A Semp Toshiba inaugurou na noite desta segunda-feira (4) sua primeira loja no país. E o local escolhido foi o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, time que desde setembro do ano passado tem a empresa de eletroeletrônicos como sua principal patrocinadora de camisa.
O espaço, que gerou investimentos da ordem de R$ 500 mil, tem 50m² e abriga cerca de 50 produtos que primam pelo design diferenciado e alta tecnologia. Segundo Eduardo Toni, diretor de marketing da companhia, a localização privilegiada o estádio e o elevado fluxo de pessoas que circulam por lá — já que a loja também irá abrir em dias de jogos do São Paulo, fora seu horário normal de funcionamento, de segunda à sábado, das 8h às 17h — foram os motivos principais para a abertura da loja no endereço, além, obviamente, do fato da empresa ser patrocinadora do clube. “Queremos estar cada vez mais próximos do nosso consumidor e fazer com que ele interaja com a marca”, disse.
O local onde a loja foi inaugurada é no anel inferior do estádio, onde está localizado o Morumbi Concept Hall, espaço que abriga também restaurantes, uma loja da livraria Nobel, a mega loja do clube — agora sob administração da Penalty, atual fornecedora de uniformes do São Paulo —, buffet infantil, uma unidade da academia Companhia Athletica, entre outros estabelecimentos.
Vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo, Julio Casares destacou o fato do Morumbi Concept Hall contar com mais uma importante unidade de negócios não só para o torcedor, mas para as pessoas que circulam por lá diariamente. “Fora isso, é mais uma das propriedades previstas dentro da nossa parceria com a empresa”. O presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio, também participaram do evento no Morumbi. Coube inclusive ao mandatário tricolor cortar a fita inaugural da nova loja.