O Senac de São Paulo realiza no próximo dia 20 de outubro o primeiro de uma série de encontros que debaterão uma área que tem crescido dentro do mercado de marketing. O primeiro evento “desvendando mitos e segredos do branded content” irá discutir e decifrar as principais questões e movimentos que estão acontecendo em relação ao tema no Brasil e no mundo.
A curadoria é da consultora Patrícia Weiss, co-executive producer dos projetos de entretenimento e conteúdo da Asas. Os palestrantes são: Daniela Gavranic Cachich (VP de marketing da Heineken), Thiago Cesar Silva (gerente de planejamento, conteúdo e digital do marketing institucional Itaú), que vão debater o tema “O que o Branded Content Representa para as Marcas Hoje?”; João Caetano Brasil (diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made), Marcelo Nogueira (diretor de criação da AlmapBBDO) e Fabio Pinheiro (diretor de criação da Hungry Man e sócio da Hungry Man Projects) encerram os debates falando sobre “Criativos e Realizadores – Desmistificando o branded content pelo ponto de vista de quem cria e realiza narrativas para as marcas”.
Segundo o Senac, a ideia é contribuir para o aculturamento e atualização do mercado brasileiro. O evento acontecerá na unidade Lapa Scipião do Senac, em São Paulo.