Apósa campanha “O Senac é mais”, com trilha sonora de Marina Lima, a instituição dá início a uma nova ação de comunicaçãopara divulgar a inauguração do seu primeiro campus universitário, o Campus Senac, que será inaugurado em 22 de março e reunirá cursos de graduação do Senac São Paulo, além de cursos de pós-graduação latu senso, extensão e um mestrado.
A campanha foi criada pela Lage Magy e terá início no dia 13 de março, com a instalação dos primeiros outdoors. Os investimentos nessa campanha fazem parte da verba de comunicação corporativa do Senac, na ordem de R$ 4,5 milhões. A ação em mídia exterior ainda compreende a instalação de 80 cartazes triplos, um front light em frente ao Aeroporto de Congonhas, back lights na Marginal Pinheiros, paínéis no Jockey Clube e placas de sinalização ao redor do campus.
Na mídia impressa serão veiculados sequênciais e anúncios de página dupla no dia da inauguração nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Veja, Época, IstoÉ, Carta Capital, Super Interessante, Educação e Ensino Superior compõe a comunicação.
A internet contará com superstitial nos portais UOL, MSN, AOL, Estadão, Folha, Terra e
Globo.com.
publicidade