Para comunicar o lançamento da Sensodyne Sensibilidade & Gengivas, a marca da GSK vai apostar em uma ação com influenciadores. A empresa convidou a atriz Carolina Ferraz, o chef Dalton Rangel e as atrizes gêmeas Michelle e Giselle Batista para a iniciativa.
Através de um filtro/jogo no Instagram, os influenciadores farão duas ações ao mesmo tempo, assim como Sensodyne Sensibilidade & Gengivas. Quanto mais tempo o jogador se mantiver no desafio, maior a sua pontuação.
A ação também disponibiliza o filtro.
Ficha técnica
Agência: PLATFORM GSK
Título: Ação de Influenciadores – Novo SDY Sensibilidade & Gengivas
Produto: Sensodyne Sensibilidade & Gengivas
Cliente: Sensodyne / GSK
VP de criação: Ricardo Schreier e Arturo Marenda
Diretor de arte: Fernando Sampaio e Bruna Andrade
Redator: Alexandre Mesquita e Tiago Moralles
Projetos: Nadia Mathias
Conteúdo: Aline Felix
Mídia: Priscilla Leite, Gustavo Cardoso e Ana Magalhães
Planejamento: Rita Braga e Anna Galisi
Atendimento: Lucas Rodrigues, Paula Gonçalves e Victor Canova
Aprovação do cliente: Flavia Mello, Livia Py McAlister e Taianne Quarterole
Produção Filtro Instagram: UmStudio