A marca anunciou um projeto desenvolvido pelas agências Publicis Leon e 100 Sports que conta com a jogadora Debinha como nova embaixadora
A Sensodyne reforçou o seu compromisso com a equidade de gênero trazendo mais visibilidade para o futebol feminino. A marca se propôs a tratar de “temas sensíveis” em outros contextos, como por exemplo a disparidade entre os gêneros no esporte.
Visando contribuir para esse propósito, a marca anunciou um projeto desenvolvido pelas agências Publicis Leon e 100 Sports que conta com a jogadora Debinha como nova embaixadora de Sensodyne. A atleta terá como missar ajudar a marca a trazer mais atenção para o assunto.
O projeto contará com diversas ativações ao longo do ano, aproveitando a experiência da atleta e os esforços de mídia da marca para informar, educar e engajar o público sobre o potencial, conquistas e profissionalismo das mulheres no esporte
"As marcas possuem um papel fundamental em auxiliar na construção de uma sociedade melhor. Nosso projeto com Sensodyne começou em 2022, apoiando o Paulistão Feminino, e estamos buscando ampliar a atuação da marca para trazer mais visibilidade e incentivo para o futebol feminino, assim como para outros temas sensíveis na nossa sociedade. Como expert em sensibilidade, Sensodyne deve liderar essa conversa em conjunto com a sociedade", afirmou Rafael Jones, Gerente de Categoria em Oral Health & Experts na Haleon Brasil.