Divulgação

Com o intuito de ajudar os consumidores a conseguirem uma boa foto para o currículo, a Sephora se uniu ao LinkedIn para promover uma ação de beleza que vai ajudar o público a obter a melhor foto para o seu perfil profissional. A ação une um dos serviços mais requisitados das lojas Sephora, a Make Express, a expertise da rede social.

“Com esta ação, queremos nos conectar ainda mais com o nosso público e reforçar a versatilidade do portfólio da Sephora, com produtos para todos os bolsos e todas as ocasiões. O perfil profissional sempre gera dúvidas e a autoestima é um fator muito importante no que se refere a marketing pessoal. Acreditamos que o universo da beleza pode auxiliar nesse quesito, uma vez que a confiança na frente do espelho pode ser o primeiro passo e este é justamente nosso posicionamento: Sephora Beauty Power”, explica Cataldo Domenicis, gerente de marketing da Sephora.

Durante toda a terça-feira (30), quem passar por uma das lojas Sephora e aproveitar o serviço gratuito de maquiagem, garante uma foto profissional, clicada na hora com toda a orientação do LinkedIn. Aspectos como postura, posição do retrato e expressões faciais serão considerados, tendo a pele perfeita da maquiagem como aliada para um resultado ainda melhor.

“A foto profissional do LinkedIn é um item fundamental para deixar seu perfil mais completo e causar uma boa impressão. Uma boa foto profissional ainda aumenta a chance de visualização do perfil em até 21 vezes e aumenta os pedidos de conexões em até 9 vezes. Parcerias como essa com a Sephora são de extrema importância para que os profissionais brasileiros comecem a alavancar sua marca pessoal e principalmente, sua carreira no LinkedIn”, explica Erica Firmo, gerente de comunicação do LinkedIn.