A fim de divulgar seu Cadastro Positivo, a Serasa Experian lança uma campanha que mostra o projeto aprovado no Congresso Nacional como eficaz para avaliar o risco do consumidor, de forma a promover políticas inclusivas no ciclo de crédito.

Criada pela QG Propaganda, a campanha “Serasa Experian. A gente trabalha para você crescer”, estreia nesta terça-feira (14) com um filme de 30” veiculado na Rede Globo e Globonews. As peças contam com a participação do presidente da empresa, Ricardo Loureiro, que fala dos principais benefícios do serviço.

Além dos comerciais, há spots de 30” nas rádios Bandeirantes, BandNews FM, CBN e Jovem Pan; anúncios de página simples e dupla nas revistas IstoÉ Dinheiro, Exame, Época Negócios e no jornal Valor Econômico; e mídia online.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcello Droopy
Criação: Daniel Bayer e Luiz Medeiros
Atendimento: Fernada Poli
RTV: Cristiane Marinari
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Direção de cena: Rodrigo Rebouças
Direção de fotografia : Scalante
Produtora de som: Cabaret
Produção: Cayto Trivellato
Locução: Ricardo Loureiro
Aprovação pelo cliente: Luis Barbuda