Quando você chega a algum lugar dirigindo uma Honda Bros, tudo fica melhor. É esse o mote da nova campanha de Honda Motos, que busca destacar o conforto e a versatilidade dos modelos 125cc e 150cc de uso misto. A estratégia, criada pela Y&R, é composta por filme e spots.

O comercial, que conta com a participação do humorista Sérgio Mallandro, mostra um rapaz que passa por diferentes terrenos com sua moto Honda até chegar ao trabalho. Como o trajeto é feito com muita comodidade, tudo fica melhor: o chefe se torna brincalhão como Sérgio Mallandro, o cafezinho vira uma festa e até o Zé da portaria ganha as feições de uma bela modelo. A assinatura explica: “Nova linha Honda Bros: muda o seu dia”.

Confira a peça na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho
Criação: Renato Butori e Roberto Kilciauskas
Motion design: Dalton Uehara
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim e Camilla Braga
Planejamento: Eliana Yamaguchi e Rafael Rossi
Mídia: Gustavo Gaion, Inaja Ramos e Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy e Kika Tancredo
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Marcello Lima
Direção de produção: Fernando Tietzmann
Produção executiva: Gringo Nunes
Direção de fotografia: JR
Direção de arte do filme: Dariu Feal
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção e finalização: Alexandre Calliari e Edmundo Machado 
Produtora de som: Sonido NaCena
Produção de som: Lucas Duque, Geraldo Cortês e Ricardo Camera
Locução: Chacha
Aprovação pelo cliente: Claudia Canazza, Odair Dedicação, Cristiane Paixão e Mariana Policastro