Executivo volta com o objetivo de fortalecer a cultura criativa, colaborativa e de talentos na operação
A Ogilvy Brasil anunciou a chegada do publicitário Sergio Mugnaini como novo Chief Creative Officer.
De volta a Ogilvy, o executivo tem como objetivo dar continuidade a cultura criativa da agência e inspirar a colaboração entre as áreas, fomentar e desenvolver novos talentos.
“Muito se discute sobre a importância de campanhas integradas, onde a tecnologia é o grande fio condutor. Mas há uma integração ainda mais importante, que é a conexão entre as pessoas, os times e as disciplinas da agência”, afirmou o CCO.
Em sua primeira passagem pela Ogilvy, em 2003, Mugnaimi foi Young Lions na delegação brasileira, e conquistou seu primeiro Leão de Ouro. “A Ogilvy foi a primeira grande agência onde trabalhei, e onde vivenciei muitos momentos marcantes, tanto na vida pessoal quanto profissional”, lembrou Mugnaini.
O criativo soma mais de 20 anos no mercado publicitário, com passagens por grandes agências no Brasil e no exterior, entre elas, a Goodby Silverstein & Partners e a AKQA, ambas nos Estados Unidos.
“O Sergio fez, e agora, volta a fazer parte da nossa história, trazendo um pedaço lá de trás que conversa com o hoje e com o futuro que buscamos”, ressaltou o CEO do Grupo Ogilvy Brasil, Luiz Fernando Musa, sócio e fundador da David.
O executivo assume a liderança criativa da Ogilvy após passagem pela SunsetDDB, onde também ocupou o cargo de Chief Creative Officer.