Em entrevista ao propmark, o profissional conta como será assumir a nova cadeira também como CCO
Após Sergio Mugnaini deixar a cadeira de CCO na Ogilvy Brasil, a Streetwise acaba de anunciar a chegada do criativo como novo sócio da agência, ao lado de Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli.
Em entrevista ao propmark, Mugnaini - que conta com passagens pelas principais agências do mundo, como Ogilvy, JWT, DM9DDB, AlmapBBDO, entre outras - declara que chega à Streetwise para acelerar criativamente as oportunidades para o meio out-of-home (OOH) e para marcas, além de acelerar a cultura criativa da agência.
"O mercado de OOH é onde acontece as coisas mais legais, é um espaço incrível para exercer criatividade. Tenho um desafio grande, mas enxergo muitas oportunidades de exercer tudo que eu faço do lado criativo", diz o criativo.
Daniel Simões, sócio e CEO da Streetwise, conta que para a agência este é um passo muito importante. "Esta era uma cadeira na sociedade que faltava. Nos consideramos o Sergio uma das principais lideranças criativas do país, então pra gente era um sonho ter um sócio liderando a área com peso e relevância."
Mugnaini explica que dois fatores incentivaram sua chegada à Streetwise: o fortalecimento do time sênior na agência e um time sólido e com diversas oportunidades.
"Completamos um time de alto escalão e de primeiro nível para fazer transformação e entregar OOH de uma forma bem diferente. Esse é um momento muito importante, acreditamos que vamos fazer um trabalho inovador e único para OOH", finaliza Simões.
Mugnaini é o segundo grande profissional do mercado brasileiro a ingressar no time da Streetwise nas últimas semanas. No início de setembro a agência anunciou Daniel Jotta (ex-Aldeiah, BETC Havas e DPZ&T) como seu vice-presidente de novos negócios e growth.