Sergio Takahata, diretor de arte da JWT Curitiba, é o Young Lions Paraná. “É muito bacana ter seu trabalho reconhecido por grandes profissionais do mercado. Esse ano, especificamente, o evento foi bastante concorrido e bateu o recorde de inscrições. Eu torço muito para que ano que vem tenha mais vagas, porque tem muita gente boa que merecia ir junto para Cannes”, disse.

O julgamento aconteceu no sábado (22), em Curitba, e o resultado foi divulgado nesta terça-feira (25). Foram inscritas 32 pastas no Young Lions Paraná, que bateu o recorde este ano. O júri foi composto por Leandro Pineiro (JWT), Victor Afonso (Master), Rafael Oliveira (Original Ideias), Marcos Zanatti (Forti Ideias) e Fernando Camacho. Claudio Freire (CCZ Elétrica) também participou, como representante do CCPR.

A pasta do vencedor seguirá para São Paulo, onde concorrerá com os demais candidatos de todo o Brasil, a uma vaga como representate brasileiro na Young Lions Competition. Além disso, o Young do Paraná vai ganhar a passagem para o Festival de Cannes, uma credencial full e 500 euros.

Ficaram seis finalistas: Eduardo Tavares, Gabriel Mesquita, Keith Lauer, Marco Pupo, Sergio Takahata e Victor Beuren.