Correr uma maratona é tarefa para poucos. Mas percorrer 42 quilômetros de subida é para menos gente ainda, coisa que só os “ninja runners” consegue, segundo o filme criado pela F/Nazca S&S para a Mizuno. O comercial divulga a abertura das inscrições para a Mizuno Uphill Marathon, maratona de subidas que chega à segunda edição.
A prove deste ano será realizada no dia 19 de outubro na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, e cortará os municípios de Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. No filme, a serra desafia os atletas a tentar vencer suas subidas e curvas fechadas. A locução indica que somente os “ninja runners” conseguem superar esses obstáculos e terminar o percurso como vencedores. Veja abaixo.
Ficha técnica:
Direção de cena: Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Rodrigo Castellari
Criação: André Fukumoto, Charles Faria, Eduardo Lima e Rodrigo Castellari
Atendimento: Marcello Penna, Thiago Iusim, Andrea Almeida e Maria Eduarda Navarro
Mídia: Fabio Freitas, Maurício Almeida, Luana Gallizzi e Henrique Fogaça
Planejamento: José Porto, André Foresti, Danilo Lima, Gabriela Sanchez e Flavia Nogueira
RTV: Victor Alloza, Renato Chabuh, Gisele Campos, Maira Massullo e Rafael Paes
Produtora do filme: YourMama Films
Direção de cena: Rafaela Carvalho
Produção-executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Finalização: PixPost
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Fabian Jorge
Aprovação pelo cliente: Fernando Beer, Rogério Barenco, Mariana Pires e Rui Porto