Cinco comerciais divulgam, na internet e em mobile, os principais serviços da Air France na campanha “A França Está no Ar” (France Is in the Air), criação da BETC Paris claramente voltada ao público jovem. Em cada filme é apresentada uma pessoa, satisfeita com as facilidades oferecidas pela companhia aérea, como o serviço Priority, que permite entrar antes no avião.

Divulgação

O ponto de vista é do passageiro com um olhar descolado e renovador sobre a octogenária empresa. São destacadas facilidades nos aeroportos e no serviço de bordo.

Os comerciais foram traduzidos para oito línguas, mantendo o sotaque francês e transportando o espectador para o colorido universo da marca, seguindo o estilo moderno de comunicação inaugurado no ano passado com o vídeo de segurança pela empresa. A veiculação será em nove países: Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Japão.

A produção dos filmes é assinada pela Rita, com produção de som da Green United Music.

https://youtube.com/watch?v=lZ1A-hy1mUc

https://youtube.com/watch?v=iG-gaXrJXfo