Divulgação

O setor imobiliário brasileiro é um dos que mais investem e exploram a tecnologia 3D para apresentar melhor seus empreendimentos  aos consumidores. A For Results, de Frédéric Junck, por exemplo, lançou um projeto de navegação 3D para a Veduta, uma das líderes no segmento imobiliário de alto padrão. O projeto foi feito em parceria com a empresa americana Matterport, especializada em capturas 3D.  O projeto mostra as plantas dos imóveis em 3D.  

“A parceria com a Matterport nos possibilita trabalhar com o 3D em nossas campanhas e isso nos deixa muito satisfeitos. O projeto para a Veduta mostra o quão primoroso pode ficar o resultado e a importância visual que tem uma planta de imóvel. Conseguimos mostrar para o cliente todos os detalhes e era esse o nosso principal objetivo com a campanha. Afinal são eles que fazem a diferença na hora de concretizar a compra”, comenta Paula Mélega, sócia e diretora-geral da For Results.

 “O lançamento do projeto 3D em parceria com a For Results chega para auxiliar as vendas dos imóveis da Veduta, além de esclarecer as dúvidas e curiosidades do cliente. A riqueza dos detalhes faz com que o consumidor se sinta dentro do imóvel que ele está procurando e, por consequência, as vendas se tornam muito mais precisas, fidelizando o comprador. Só temos a ganhar com esse produto e com o escaneamento 3D”, fala Alexandre Rodrigues, diretor comercial da Veduta.

O escaneamento desenvolvido pode ser acessado por meio deste link.