Batizado de “Abastecidos de Música”, a marca Shell promove uma nova campanha para homenagear pessoas anônimas que têm feito apresentações musicais de suas casas neste período de pandemia. A comunicação será protagonizada por Ivete Sangalo.
A cantora irá convidar artistas independentes que estão fazendo shows em suas varandas, janelas e sacadas a postarem seus vídeos com a hashtag #AbastecidosDeMusica e a contarem um pouco de suas histórias. Cinco personagens serão selecionados para terem suas histórias contadas para todo o Brasil e fazerem uma live com a Ivete, no perfil do Instagram da cantora.
“Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, explica Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.
“Desde o início da pandemia, a marca Shell vem trabalhando com a plataforma “Abastecidos de Cuidados”, com inúmeras ações, desde cuidados com higienização, o incentivo para o uso do aplicativo Shell Box para pagamento nos postos com redução de contato físico, ao voucher de combustível entregue a profissionais de saúde. Com essa nova iniciativa, mostramos que o cuidar também precisa se estender a outras esferas, como a emocional e a mental”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil, agência responsável pela criação da campanha.
A campanha entrar no ar a partir de 11 de julho e vai acontecer no Instagram, Facebook, Youtube e Spotify