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A Raízen, licenciada da marca Shell, apresenta a nova campanha que divulga o Shell V-Power Nitro+. O produto foi desenvolvido em parceria com a Scuderia Ferrari e a comunicação tem o mote “Cuide do que realmente importa. Shell V-Power Nitro+ limpa e protege o motor do seu carro”. O filme traz personagens reais do universo automotivo, como o piloto e dublê brasileiro Stanley Ostrower, de 71 anos, e seu filho, Alexandre. Ostrower começou sua carreira de piloto nos anos 60 e saltou sobre dez carros usando um Maverick 4×4.

Assinado pela J. Walter Thompson, o comercial destaca os atributos funcionais do produto e faz isso a partir de uma história real. O filme mostra a dedicação do filho à restauração de um antigo Mustang e a história se desenvolve na entrega do veículo ao pai em um posto Shell. A partir daí, o pai, antigo piloto, revive sua paixão pela adrenalina das pistas movido por Shell V-Power Nitro+.

“Nesta campanha, a relação entre os personagens reais tem o papel de mostrar o valor que damos à jornada de vida das pessoas. Com o novo posicionamento, temos o desafio de cada vez mais colocar o posto Shell como parceiro das pessoas e de fato concretizar isso em nossos produtos e serviços”, afirma Richardson Nelson, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen.

“O filme está inserido em um contexto criativo ainda maior, queremos inspirar cada vez mais pessoas a não se acomodarem. Porque não importa qual o caminho irá trilhar, você nunca vai estar sozinho. O filme tem spin offs na internet, que apresentam as histórias reais dos protagonistas. São minidocumentários que compõem um hub na internet, dentro da estratégia digital da marca Shell”, conta Gustavo Soares, diretor de Criação da J. Walter Thompson. A produtora é a ParanoidBR, com direção da dupla 300ml.  

https://www.youtube.com/embed/TNkGpJdS4QU