Ação irá sortear 40 ingressos para o festival

 

A Artplan, responsável pela comunicação da marca Shell como apoiadora oficial do Rock in Rio 2013, assina a criação da promoção “Você + 4 amigos de Fox no Rock in Rio”. A ação será divulgada por meio de um filme em que um funcionário do posto dá a dica da promoção para um consumidor. Ele passa a imaginar, de maneira de bem-humorada, quais amigos irá levar, caso seja um dos premiados.

A Raízen, licenciada da marca no Brasil, em parceria com a Volkswagen, irá sortear 10 Fox Rock in Rio e mais 40 ingressos para o festival. A estratégia também inclui anúncios, spot e materiais para internet e pontos de venda.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre e Roberto Vilhena
Criação: Eduardo Ferraz e Gustavo Tirre
Atendimento: Cristiana Miranda, Larissa Espírito Santo e Karen Do Nascimento
Planejamento: Marco Antônio Viera Souto, Ricardo Lopes e Gabriela Beck
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Marcela Monteiro, Mariana Veronez e Ricardo Gaida
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Quico Meirelles                             
Direção de fotografia: André Modugno
Direção de arte: Chiquinho Andrade
Montagem: Andre Dib           
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Ingrid Buckmann, Camilo Reis, Mariana Pedrosa e Tiago Lara