O Shell Open Air, cinema a céu aberto do Jockey Club, termina no próximo domingo (26), em São Paulo. Na programação de encerramento, o evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell, reúne clássicos, novidades e shows.

Na próxima quarta-feira (22), tem a pré-estreia de “Os Parças”, comédia do diretor Halder Gomes e estrelada por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca, além de um show instrumental de Leo Gandelman. Na quinta (23), o evento tem dobradinha de palhaços com “Bingo” e “IT- A Coisa”. A sexta (24) tem show instrumental da Banda Fuzzy Sound System, o clássico musical de 1980, “Fama” e o show Dream Team do Passinho Canta Jackson 5. Já no fim de semana tem longas para diversas gerações: sábado (25) apresenta “Homem Aranha – De Volta Ao Lar” e “Os Pássaros” e no domingo (26) o festival termina com “Curtindo a Vida Adoidado”.
A primeira edição do evento foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho, e teve ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.
