Carro é totalmente reformulado enquanto aguarda o abastecimentoToda vez que um carro é abastecido com Shell V-Power Nitro+, ele se transforma em um veículo novinho em folha. É o que mostra o comercial criado pela JWT para divulgar o lançamento do combustível no Brasil, onde a Raízen representa a marca Shell.

Embalado pelo clássico “Dancing with myself”, de Billy Idol, o filme mostra um carro parando num posto Shell. Ao ser abastecido com o novo combustível, uma equipe de especialistas desmonta o veículo completamente e realiza a limpeza minuciosa das partes do motor, transmitindo as propriedades do combustível, de renovar o motor e oferecer o “prazer de dirigir um carro novo todo dia”.

O filme dá sequencia ao posicionamento “Posto não se discute, tem que ser Shell”, lançado no inicio de 2014. Estão inclusos na campanha de mídia, além da veiculação do comercial em canais de televisão abertos e fechados, ações de ativação, mídia impressa e digital, material de ponto de vendas e parcerias diversas.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John e Gustavo Soares
Direção de arte: Fábio Simões, Brunno Cortez e Thiago Arrighi
Redação: Hernán Rebaldería, Lucas Tristão e Hiroito Gomes
Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Oliveira, Marcelo Porto e Antonio Corral
Mídia: Aline Moda, Stella Lopes, Amaury Magalhães, Marcus Luiz e Luiz Carlos Guimarães
Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello, Gisele Bambace
RTV: Marcia Lacaze e Marisa Toledo
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Martin Romanella e Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte (filme): Thais Leite
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Federico Brioni
Finalização: ClanVFX
Produtora de som: Big Foote
Locução: Pascoal da Conceição
Aprovação pelo cliente: Luciane Matiello, Lauro Klas, Rachel Risi, Camilo Reis e Mariana Pedrosa