Terminou agora há pouco na sede da ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing), em São Paulo, o júri do 2º Prêmio Promoção São Paulo. Foram inscritas mais de 500 peças de 22 empresas que atuam nos setores de marketing promocional e design. A Sight Momentum, com 13 prêmios e 58 pontos, venceu a competição e conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano. Bazinho Ferraz, da B/Ferraz, é o Empresário de Marketing Promocional do Ano, e Kiko Ponce, da Sigth Momentum, ficou com o GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano. O júri escolheu a cerveja Stella Artois, da Ambev, para o GP de Cliente de Promoção do Ano.
A 360° Below The Line conquistou o GP de Case de Markrting Promocional do Ano com “Maré Claro by Siemens”. A Sight ficou com os GPs de Ação Promocional e de Material Promocional do Ano conquistados como “Patrulha Nescafé” e “Nova Lata Leite Moça”, respectivamente. A DPZ ficou com o GP de Design Promocional do Ano com a embalagem de Carlton Flavours, para a Souza Cruz.
O júri, presidido por Marcello Queiroz, diretor de redação do jornal Propaganda & Marketing, contou com a participação de Adonis Alonso (Coluna Preto no Branco/jornal Propaganda & Marketing), Alexis Thuller Pagliarini (Ampro – Associação das Empresas de Marketing Promocional), Dorinho (Revista Propaganda) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária). O Prêmio Colunistas Promoção é realizado pela Abracomp (Associação Brasileria dos Colunistas de Marketing e Propaganda).