Protagonizadas por Silvia Pfeifer, as peças publicitárias em homenagem ao Dia dos Pais do Shopping Metrô Tatuapé destacam a preferência da atriz e modelo em fazer suas compras em shoppings centers. Com o mote “Dia dos Pais Shopping Metrô Tatuapé, presentes que seu pai vai adorar”, a campanha é composta por mídia impressa em jornais de grande circulação, veículos regionais e revistas. Painel de estação, adesivos de portaria, cartazes, display de cancela, letreiros para a área da Praça de Alimentação e painel externo fazem parte do trabalho da DMV Comunicações. Desde maio, Silvia Pfeifer é a personagem das campanhas do Shopping Metrô Tatuapé. Sua estréia foi com o filme para o Dia das Mães. Logo depois, ela atuou no roteiro do Dia dos Namorados. As campanhas do empreendimento, em datas de varejo, até o final do ano (lançamentos de coleções) terão a participação especial da atriz. A campanha é assinada pela agência DMV Comunicações. A direção de criação é de Sergio Molina.
publicidade