Depois de Silvio Santos revelar que assiste séries no Netflix, a empresa norte-americana aproveitou o dia da estreia de House of Cards, um dos principais produtos do site de streaming, para movimentar as redes sociais com a oferta de uma assinatura vitalícia para o dono do SBT.

O anúncio foi feito pelo CEO do Netflix, Reed Hastings, em um vídeo gravado no qual o executivo diz que vem assistindo Silvio Santos e, em vez de um mês grátis, ele receberá o serviço grátis para o resto da vida.

Se a iniciativa foi mesmo espontânea, sem nenhum tipo de acordo prévio, a Netflix é a maior beneficiada, pois foi presenteada com um merchandising que custa alguns milhares de reais e ainda ganhou um alto reconhecimento de marca nas redes sociais em troca de um serviço que custa R$17,90 por mês.

Confira a sequência de vídeos com Silvio Santos falando sobre a empresa, o vídeo do CEO do Netflix oferecendo a assinatura vitalícia e o teaser da estreia de House of Cards, primeira série original da Netflix que abriu caminho para as produções próprias da companhia.

Silvio Santos fala sobre o Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=1evRupzwjlM

 

Reed Hastings, CEO do Netflix responde

 

Trailer de House of Cards