A quem disse, berenice? está com uma ação para apresentar a nova máscara de cílios Big Bang, resistente à água para chorar de alegria ou de emoção sem borrar.

A marca convocou a dupla Simone & Simaria, “especialistas em sentimentos” por causa da “sofrência” das músicas, para conversar com o público sobre diversos temas.

Além de falarem do produto e darem dicas de maquiagem, elas responderão perguntas do público com temas como séries, perrengues e encontros virtuais. As novidades e conteúdos serão postados nas redes proprietárias e nas páginas pessoais das artistas no Instagram.

As cantoras também terão uma playlist, em parceira da marca com Spotify. A lista “Para explodir os sentimentos sem borrar a máscara de cílios” terá as músicas preferidas da dupla para os momentos em que precisam de intensidade na vida. Renata Gomide, diretora de marketing e vendas, comenta a estratégia. “Conquistar essas parcerias para um projeto tão especial, reforçam a nossa missão de permitir que todas as mulheres expressem sua beleza por meio da maquiagem e sejam livres para viver suas emoções de forma única e empoderada. Nós acreditamos que juntos
somos mais fortes e capazes de fazer a diferença independente do momento.”