Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário sobre as questões que envolvem a publicidade e a propaganda eleitoral, o Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo)realiza, no próximo dia 2 de março, em São Paulo, o evento “Publicidade Institucional e Propaganda Eleitoral”.
Comandadas pelos advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho e Durval Amaral Santos Pace, as palestras irão apresentar as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público durante o período que antecede as eleições municipais.
“Com a proximidade das eleições municipais e as mudanças introduzidas pela Lei 13.165/15, consideramos importante trazer esse tema para a nossa grade de palestras, a fim de orientar agências e anunciantes sobre as regras e limites a serem observados neste ano eleitoral”, conta Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP.
As agências filiadas ao Sinapro-SP e associados da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) têm 50% de desconto nas inscrições.