O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) lançou um concurso para escolher seu novo logotipo. A ação, em parceria com o CCSP (Clube de Criação de São Paulo), levará o vencedor a Cannes, com direito a inscrição ao Cannes Lions.
“A realização do concurso é a primeira de uma série de ações em comemoração dos 70 anos do Sinapro-SP. Além de eleger a logomarca comemorativa, o concurso também tem como objetivo valorizar os profissionais de criação, proporcionando a oportunidade do vencedor participar do principal evento do setor.”, afirmou Gerado DeBrito, presidente da entidade.
O concurso será divulgado por meio de campanha composta por anúncios em jornal e revista, com foco no trade, além de spots de rádio, mídia online e cartazes. A criação é da Central Business e da Tboom, com inspiração na página “Favor não insistir” do Facebook.
As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro. Poderão participar profissionais de criação que trabalham ou prestam serviços a agência de propaganda.