O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) publica, nesta semana, o documento Valores Referenciais de Serviços Internos, com validade a partir de agosto. Conhecido como Tabela Sinapro, o documento é referência para agências de propaganda e seus clientes, públicos e privados.

A nova edição incorpora inovações como novo projeto gráfico, formato maior, 31 novos itens de serviços, e o capítulo Serviços Web reformulado. O Grupo de Produção, coordenado pelo marketing da entidade, atualizou os Serviços Web, definindo novos itens, valores e textos explicativos. Além disso, as grandes categorias de serviços receberam um tratamento visual diferenciado, com a introdução de capas indicativas dos capítulos, que facilitam a localização.

Segundo Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP, os aprimoramentos alinham o documento à atual realidade das agências de propaganda, notadamente na área digital. “Estamos sempre atentos às constantes mudanças e novas práticas de mercado.  Por isso, o documento lançado agora reflete a real relação de serviços entre agências e seus clientes”, afirma Brito.