Site criado pela Africa para Mitsubishi Pajero Sport

A Africa criou uma campanha para o Mitsubishi Pajero Sport baseada no conceito “Para você ir mais longe”. O destaque da campanha é o site Mit Mapa 4×4, no qual o usuário pode calcular quantos quilômetros já viajou pela América Latina.
 
Para fazer o site, a agência fez uma parceria com o site Apontador. “O Apontador cresceu o projeto com a web 2.0, colocando links para a Wikipédia, por exemplo. A Mitsubishi também fez um guia de hotéis para os principais destinos”, disse Natália Govea, diretora de internet da Africa.

A campanha ainda conta com filmes para TV e anúncios para mídia impressa, todos chamando para o site. “A idéia é mostrar que, quando se vai mais longe, a gente tem histórias para contar”, diz Flavio Waiteman, criativo da agência.

A criação é de Waiteman e Humberto Fernandez, que também assinam a direção de criação, com Nizan Guanaes e Sergio Gordilho.

Frame do comercial “Selvagem”