Começa a ser veiculado na próxima quarta-feira (28) o novo comercial da Skill, rede de ensino de idiomas. Criado pela Botelho Publicidade, o filme “Samba” mostra um grupo de alunos que se preparam para uma “roda de samba”. Com instrumentos típicos, como pandeiro e cavaquinho, os alunos começam uma música sem cantar nada. Preparam-se então para cantar o samba, acompanhando o vocalista. A música é cantada em inglês.
Além do filme, outdoors, backlights, anúncios para mídia impressa e materiais de PDV – mala-direta, flyer, cartaz, faixa, banner e bandeirola – completam a campanha.
O objetivo é mostrar que o aluno pode aprender estudando o que gosta. O slogan é: “Skill Brazilian Style. Tudo o que você mais gosta, em Inglês”.
O comercial será veiculado na Rede Globo. A criação é de Claudio Botelho, Michel El-Chemorr, Alessandro Gonçalves e Diana Leite, com direção de Michel El-Chemorr. A produtora é a Lux Filmes, com direção de Beto Sabatinni.
publicidade