A Skol apresenta ao mercada, esta semana, seu novo formato. A Skol Big Neck é uma uma garrafa para o consumo individual que dispensa o abridor, pois tem tampa de rosca, a boca é maior do que o comum e as medidas também, esta vem com 500 ml. O produto será vendido em supermercados, lojas de conveniência, padarias, armazéns e mercearias dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha de lançamento da nova embalagem será divulgada em TV, rádio, revista, jornal, Internet e materiais de merchandising. O filme foi produzido pela F/Nazca, resgata o perfil inovador da marca. Uma seta passa por todos os lançamentos da marca. Em off, o locutor explica: “A Skol foi a primeira cerveja em lata. Todo mundo copiou. Mas tudo bem, o mundo é redondo. Daí roda, roda, roda… Skol. A primeira cerveja em lata de alumínio. Todo mundo copiou. Mas tudo bem, o mundo é redondo. Daí roda, roda, roda… Skol. Primeira cerveja com boca redondona. Todo mundo copiou. Tudo bem, o mundo é redondo. Daí roda, roda, roda… A Skol inovou de novo. Primeira garrafa big neck com 500 ml. Mais fácil de abrir porque a tampa é de rosca e a boca é mais larga para a sua Skol descer ainda mais redondo. Todo mundo vai copiar. Mas tudo bem. O mundo é redondo. Daí roda, roda, roda. Mas vê se copia rápido, viu?”.
publicidade