Para tentar promover a sua autoridade como uma bebida da noite, a marca criou um dispositivo de inteligência artificial que pretende funcionar como uma assistente pessoal para baladas. De acordo com a empresa, por meio da tecnologia é possível chamar os amigos para o esquenta, comprar a Skol Beats online, selecionar a melhor playlist para a festa e sugerir as melhores lugares para curtir.
Para ativar os recursos, o usuário precisa apenas sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho e se conectar a um wifi. “Sempre trazendo novas experiências, a Skol Beats tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.
Quem quiser adquirir o produto deve se inscrever no site até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. Pelo menos em princípio, assistente pessoal não será comercializada.
A Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha. “Criamos a Smart Beats dentro da agência. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, Diretor Executivo da W+k SP.
A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um processo de produção 3D uqe mistura o manual e o eletrônico, além de integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.
Leia mais
Skol Beats, Fusion e Absolut patrocinam D-EDGE Festival
Skol Beats faz convite para as novas possibilidades