Skol Beats quer que o público quebre o padrão de fazer sempre as mesmas coisas e se aventure a descobrir um mundo de possibilidades. O filme, criado pela Wieden+Kennedy, apresenta a campanha “Redondo é sair do mesmo Beat” e desafia as pessoas a se surpreenderem.
Como ação digital, a marca tem proposto brincadeiras em suas redes sociais que estimulam as pessoas a contarem experiências únicas ou que nunca foram vividas, mas gostariam de experimentar. Todo filme foi ambientado para criar a sensação de novidade e diversidade.
“Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provoca-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre. ”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.
Na produção, o protagonista passa por diferentes experiências, registradas em plano sequência. A trilha sonora, feita exclusivamente para a campanha, uniu as batidas do DJ Alok, hoje o brasileiro melhor colocado no ranking da revista DJ MAG, com a mixagem de Bhaskar, – irmão do DJ – e Stonefox, e produção musical de André faria, da Evil Twin Musical.