A Skol Beats, como patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, apresenta uma campanha inspirada no conceito “Viva o inesperado”, com assinada pela Wieden+Kennedy. O objetivo é conectar a marca com o evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo.

Divulgação

O filme foi rodado no Parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela plateia, ajudando os espectadores a vivenciarem a experiência inesperada do festival.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival”, comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, Diretores de Criação da W+K São Paulo.

Ficha Técnica

Titulo/Title         Viva o Inesperado

Duração/Duration       30″

Cliente/Client     Ambev

Produto/Product         Skol Beats

Ano de Produção/Year of Production    2016

Agência/Agency  Wieden+Kennedy SP

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director         Renato Simões

Diretores de Criação/Creative Directors Marco Martins, Otavio Schiavon

Diretor de Criação Digital/Digital Creative Director Marco Martins, Otavio Schiavon

Redator/Copywriter    Rafael Campello

Diretor de Arte/Art Marco Martins e Renata El Dib

RTV/Agency Producer  Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara

Produtor Digital/Digital Producer  Rafael Gaino, Mauricio Junior

Produtora Digital/Digital Production Company        Slikland

Atendimento/Account          Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes

Planejamento/Estratégia Social    Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte

BI      Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media      Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis

Aprovação Cliente/Client Approval        Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo

Ilustração/ Illustrator 

Produtora/Production Company   Saigon

Diretor/Director Vellas

Diretor de Fotografia/Director of Photography        Pedro Cardillo

Produtor Executivo/Executive Producer Marcelo Altschuler

Atendimento Produtora/ Account – Production Company         Fernanda Gomes e Karina Bueno

Montador/Editor         Beto Araújo

Finalizador Fabio Abreu

Finalização Equipe Saigon

Produtora de Som/ Audio Facility Big Foote

Trilha – Criação/Soundtrack Composing Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote

Trilha – Produção/Soundtrack Production       Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House         Xanna D’aguiar

Locutor/Announcer     Ithamar Lembo

Pós-Produtora/Post House    Nash